SeM iDéiA PrA NadA!

Dê uma nota pare esse fotolog | Adicionar aos meus favoritos

Enviar esta foto por email  Anterior  

Pow faz moh kra q eu num posto

Pow faz moh kra q eu num posto

ta aew uma foto deu ih meu amigãooo caio,na web!soh falto audio soh q eu tava com preguiça de flr!!!blz comentem aewwww!velho pelo amor nem reparem no meu rosto(pq kem tem kra eh cavalo,minha mae diz isso!eu num axo mas blx)flww bjussss ^.^

26/06/2005 Publicado por Nicolle

Comentários

To passando por aqui para desejar um feliz natal a vc e sua familia.

21/12/2005 20:46 Juliano http://perdidonomundo.nafoto.net/

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do irmao do juliano muito sucesso pra vc abraço diorgenes

02/11/2005 10:20 diorgenes http://ditd.nafoto.net/

Oiii,,, axo q vc nem lembra d mim.. uhauhuahua... sou prima da renata!! esses dias ela tava me contando como te conheceu... rsrsrs mo fofixxxxxx!! bjusss...

09/10/2005 18:11 Laysa (prima da renata)

Oiiii tdo bem cm vc?? Bom,cmg ta tdo ótimo .Essa foto fiko lgl vc fikou cm cara d séria e o seu amigo tbmmm (nem conheço mais tahh) Oi caio!!! Apesar da gente nao se fla mto Nicolle vc parece ser showw Aaaa e nao fik triste por ter tirado 9,? nao lembro qto ta bom sim Qrl coisa grita viu?? By Bruuh

29/06/2005 13:38 Bruna

Milagre atualizo o fotoblog ihihi abraçoss pra vc

28/06/2005 14:59 Juliano http://jucapf.fotoblog.uol.com.br/index.html

Comente esta foto

Nome

Site/Blog

Comentário

Caracteres restantes: 1000

Últimas Fotos


+ fotos

Perfil




BRASIL, SAO PAULO, SANTOS, EMBARE, Mulher, de 12 a 15 anos, Portuguese, English, Informática e Internet, Música
MSN -

busca Busca na Web

Favoritos


favoritos

Humor


O que é isto?

contador